sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Pesquisa identifica perfil dos usuários do metrô de BH

26/11/2014 - CBTU

A CBTU Belo Horizonte iniciou as atividades da pesquisa que vai identificar as características dos usuários do sistema. A iniciativa busca levantar informações sobre o perfil dos passageiros, hábitos de viagem e a satisfação das pessoas em relação ao metrô da capital. Cerca de 1,3 mil entrevistas serão realizadas até 4 de dezembro, entre 6h e 22h, em todas as estações do sistema.
 
O metrô conta com a participação dos passageiros para colher dados que serão utilizados como base para o desenvolvimento de ações que possam aprimorar o serviço prestado. Os passageiros serão abordados, aleatoriamente, nas plataformas das estações.
 
Entre os temas que compõe o levantamento estão: atendimento, tempo de espera, acessibilidade, estrutura disponível nos trens e estações, qualidade dos serviços e satisfação do usuário.
 
Canais de comunicação: A pesquisa avalia ainda os canais de comunicação disponíveis como: caixas de sugestão, site, quadros informativos e atendimentos telefônico e eletrônico, além de iniciativas de responsabilidade social desenvolvidas pela Companhia.
 
Novidades: Pela primeira vez, será avaliada a utilização da estação Horto para chegar ao Estádio Independência e as mudanças na estação Vilarinho após a inauguração do Shopping Estação BH. A pesquisa 2014 também traz uma pergunta sobre o trem acoplado, composição com oito carros, o dobro da convencional, que disponibiliza dois mil lugares, diariamente, a mais no pico da manhã. As campanhas de gentileza urbana promovidas no metrô também estreiam na pesquisa deste ano.
 
Serviço: Pesquisa Perfil Usuário
Datas: até 4/12
Horário: 6h e 22h
Local: Todas as estações do metrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário